CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 17 de novembro de 2020

TRAFICANTE É PRESO COM QUASE 1KG DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um traficante de drogas foi preso com quase 1kg de maconha na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando segundo informações, a Polícia Militar recebeu informações dando conta que, o imputado identificado como Patrício Cecílio da Silva, de 34 anos de idade, estaria circulando na cidade em um automóvel Toyota Corola de cor prata e placas PFE-9843 com drogas e armas.

 O policiamento fez diligência e na Rua José Isidorio Filho no bairro Neco Aragão visualizou o veículo estacionado em frente de um bar, onde foi feita a abordagem nas pessoas que estavam bebendo no estabelecimento, onde também foi encontrado o envolvido com a chave do carro.

 Ao ser indagado se havia algo ilícito dentro do automóvel, o traficante negou, no entanto, durante uma busca minuciosa os policiais encontraram no porta-malas do veículo 928 gramas de maconha que o indivíduo alega desconhecimento.

 Vale ressaltar que, Patrício já é bastante conhecido da Polícia Militar pela prática de assalto e roubo de mercadorias, inclusive, uma delas com registro por câmeras de monitoramento.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: