CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

FÁBIO ARAGÃO JÁ DEFINIU OS NOMES QUE IRÃO COMPOR A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO PARA SEU GOVERNO

 O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), já definiu os nomes que irão compor a comissão de transição para sua gestão. Durante uma reunião com a equipe do governo, na tarde desta quarta-feira (18), Fábio entregou oficialmente o nome das pessoas que irão fazer parte dessa equipe.

 Essa comissão tem por objetivo entender a situação financeira e estrutural da prefeitura, obtendo informações e documentos necessários para compreender a situação atual do município e orientar as decisões a serem tomados pelo próximo gestor.

 Os indicados são Carlos Alberto (Coordenador), Neydson Ferreira, Marcelo Aragão, Jacks da Silva, Israel de Carvalho e Rodrigo Aragão.

 “Tivemos uma primeira reunião com a equipe do atual governo e entregamos o ofício com os nomes que irão compor a comissão de transição e já solicitamos a documentação necessária. Precisamos desse primeiro diagnóstico da situação atual da prefeitura para traçarmos e planejarmos as primeiras ações para o povo de Santa Cruz”, disse Fábio Aragão.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: