CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de outubro de 2020

POLÍCIA PRENDE QUATRO PESSOAS, APREENDE CARRO, APARELHO CELULAR ROUBADO E DROGA

 Durante a noite da última quarta-feira, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam informações de uma pessoa que teve um automóvel furtado e deu conta que, seu veículo estava sendo vendido através do Facebook.

 A vítima marcou com o imputado de 28 anos de idade, que não teve o nome divulgado, para ver o Fiat Uno pessoalmente, às margens da PE-160 na Capital da Moda aonde o envolvido foi abordado e o policiamento constatou que o automóvel estava com placa clonada e chassi adulterado.

 Ao ser questionado, o elemento informou que comprava e vendia veículos, apontando outro imputado de 29 anos, que também não teve o nome revelado e comercializa carros.

 Dando continuidade a ocorrência, o efetivo fez diligência até a Rua Bonifácio F. Moura no bairro São Jorge, onde apreendeu um aparelho celular com restrição de roubo e uma porção pesando 15 gramas de maconha.

 Ainda segundo a Polícia, o primeiro envolvido informou ter adquirido o carro roubado a um indivíduo de 38 anos, que foi preso na Rua Serafim Gonçalves da Silva no bairro Santo Agostinho. Ele por sua vez, disse ter comprado a outro elemento de 30 anos de idade, que foi capturado na Rua Deputado Ulisses Guimarães também no Santo Agostinho.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde os quatro suspeitos foram atuados em flagrante.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: