CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

POLÍCIA MILITAR REALIZA AÇÃO NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA DO PAPELÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde de ontem (sábado), o efetivo do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estava realizado rondas ostensivas no bairro Santo Agostinho, mais precisamente na conhecida ‘Favela do Papelão’, quando visualizou um elemento que não teve o nome revelado, que estava defronte a uma residência demostrado atitudes suspeitas. Ao investir na abordagem o policiamento apreendeu 1,6g de crack.

Ao adentrar no imóvel, a guarnição encontrou duas mulheres que também não tiveram seus nomes divulgados. Ao serem indagadas sobre a droga, inicialmente elas negaram envolvimento com o tráfico, porém, depois acabaram assumindo que comercializavam os entorpecentes.

 Uma das envolvidas levou o efetivo até um terreno ao lado da residência, no qual foi apreendida uma pedra de 7,5g de crack que estava enterrada. Já a outra mulher confessou ter jogado a droga no telhado, lá foram apreendidas 56 pedras de crack embaladas pesado aproximadamente 12,4g, e mais uma porção de várias pedras já dividas, porém não embaladas, totalizando 7 gramas da substancia.

 Os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: