CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 5 de setembro de 2020

CASAL É DETIDO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Durante a noite da última quinta-feira (03), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam a informação de que, no Distrito Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, estava havendo uma confusão em virtude de um homicídio ocorrido há alguns dias na localidade.
 O policiamento fez diligência e ao chegar no local percebeu um certo tumulto provocada pela colisão de duas motocicletas. Ao realizar a abordagem e consulta dos dados dos envolvidos, foi constatado que o imputado Paulo Victor da Paz Wandeson Silva, de 21 anos de idade, estava em liberdade condicional pelo crime de homicídio, bem como, era da cidade de Vicência-PE.
 Ao ser questionado sobre o que estava fazendo no Distrito, bem como, onde estaria morando, o envolvido informou que estava residindo com a esposa Sara da Silva Barros Carneiro, de 24 anos, que tem um bar no Sítio Piolho na zona rural da Dália da Serra.
 A guarnição se deslocou para o imóvel apontado pelo envolvido e percebeu que enquanto a mulher do imputado dizia que estava procurando a chave da casa para abrir a porta, jogou uma revólver cal. 38 pelo quintal da residência.
 Na ocasião, os casal assumiu a propriedade da arma de fogo e alegou que seria para defesa pessoal. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: