CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

POLÍCIA MILITAR DEBELA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No último sábado (08), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – debelaram mais um ponto de tráfico de entorpecentes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na oportunidade, três elementos foram capturados.
 Segundo informações, os policiais receberam denúncias anônimas que foram apuradas pelo Serviço Reservado, de um intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo no loteamento Dona Lica II. Durante as diligências a guarnição abordou o jovem Jônatas Guilherme Rodrigues da Silva, de 19 anos de idade, que ao ser questionado, confessou que teria entorpecentes em sua residência.
 Dando continuidade a ocorrência, a Polícia Militar realizou uma busca minuciosa no imóvel e apreendeu 93g de maconha fracionadas em 19 saquinhos plásticos. Na casa vizinha, os policiais abordaram Jonas Severino da Silva, de 27 anos, que estava em atitude suspeita e confessou ter maconha na sua residência aonde foram apreendidas mais 52g distribuídas em 12 saquinhos plásticos.
 A ocorrência ainda culminou com a captura do imputado Roberlanderson Severino da Silva, de 30 anos, que segundo o efetivo, era o responsável por ajudar na comercialização do produto ilícito.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde as medidas consideradas legais e cabíveis foram adotadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: