CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de junho de 2020

SUBPREFEITO DE SÃO DOMINGOS UTILIZA GRUPOS DE WHATSAPP PARA DEMITIR E CONSTRANGER SERVIDORES PÚBLICOS


 O novo subprefeito do Distrito São Domingos, Bianque Maciel, nomeado pelo prefeito em exercício Josevaldo Lopes (PRB), utilizou neste domingo (21), grupos de WhatsApp para constranger e comunicar a demissão de servidores públicos da gestão do prefeito Hilário Paulo (PSD), que se encontra hospitalizado em decorrência do Covid-19.
 A postura do subprefeito vem repercutindo de forma negativa nas redes sociais, já que devido o momento delicado que o município atravessa, esperava-se o mínimo de maturidade política de pessoas que exercem cargos de confiança durante o período que o prefeito interino estiver à frente da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
 “Eles estão querendo nos humilhar, estão querendo pisar nas pessoas que estão ao lado de Hilário, por mim, podem continuar, pois não vou deixar de seguir alguém que acredito”, disse Paulo Conceição.
 A reportagem tentou contato com o subprefeito Bianque para falar sobre o assunto e saber se o protocolo de demissão adotado para comunicar demissões tem a aprovação do prefeito em exercício, no entanto, não tivemos êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: