_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 21 de junho de 2020

JÉSSYCA CAVALCANTI COBRA INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO MODA CENTER SANTA CRUZ


 A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), segue na luta por informações em relação aos números que envolvem a administração do Moda Center Santa Cruz, em especial, o período em que compreende a gestão do ex-síndico Allan Carneiro (PSD).
 Após o questionamento de alguns condôminos que têm lamentado a falta de transparência em relação aos investimentos do empreendimento, a vereadora que é membro do Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Moda Center encaminhou ofícios e teve requerimento aprovado na Câmara de Vereadores com diversos questionamentos a administração do centro comercial.
 A atuação da vereadora tem respaldo na Lei nº 1.535/2005 que garantiu a doação do terreno para a construção do parques de feiras e prevê o direito do município de fiscalizar, quando julgar necessário, as atividades do Moda Center. Tal fiscalização se dá através da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Moda Center formalizada pela Portaria 725/2019.
 Entre as solicitações apresentadas pela vereadora, estão por exemplo a apresentação dos balancetes de prestação de contas dos meses de outubro de 2019 a maio de 2020, cópias dos contratos de publicidade e assessoria jurídica, bem como, cópia do Regimento Interno do centro atacadista.
 Apesar de ter enviado algumas informações no passado, a administração do Moda Center tem criado dificuldades para atender as novas solicitações da vereadora. Diante disso, Jéssyca apresentou no Ministério Público uma representação relatando a falta de transparência do empreendimento.
 Já com algumas informações em mãos em relação ao período em que Allan Carneiro esteve à frente do empreendimento, de 2014 à 2018, a vereadora informou sobre os valores que o mesmo gastou com publicidade, que chegam ao montante de 3.374.358,00 reais.
 “Quando a gente conversa com o condômino ele não sente que essa publicidade foi feita de forma efetiva. Então a gente ver que além dos gastos serem exorbitantes, ainda existe uma grande insatisfação da forma com que eles foram feitos. A gente cobra respostas para passar para a população que tanto nos cobra”, disse a vereadora.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: