CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ADMITINDO TER SIDO BARRADA EM QUATRO SIGLAS, PROFESSORA IRENILDA SE FILIA AO PTC E PRETENDE DISPUTAR PREFEITURA DE TORITAMA


 A professora Irenilda Tavares, pré-candidata a prefeita da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, filiou-se ao PTC – Partido Trabalhista Cristão – que tem como presidente no estadual Fábio Bernadino e como vice-presidente, o Pr. Jairinho, que pretende disputar o cargo de prefeito do Recife.
 Em conversa concedida ao repórter Niedison Lopes, respondente do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans, a Professora admitiu ter sido barrada em pelo menos quatro siglas, antes de aderir ao PTC.
 Quando questionada sobre uma união com o vereador Arimatéia que também se apresenta como pré-candidato a prefeito de Toritama, Irenilda foi enfática e negou a aproximação, argumentando que segue com seu projeto majoritário.
 A Pré-candidata adiantou que no dia 13 de fevereiro realizará um evento na Capital do Jeans com as presenças do presidente estadual e o vice-presidente do partido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: