CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de setembro de 2019

ELEMENTO É PRESO PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE APÓS REALIZAR ASSALTO


 Na manhã deste domingo (22), um elemento foi preso pela GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, após praticar assaltos.
 De acordo com as informações, os GCMs estavam realizando rondas ostensivas no bairro Neco Aragão quando receberam denúncias anônimas relatando que, o imputado Cristian Carlos Rodrigues Mendes, de idade não informada, estaria com um comparsa, ainda não identificado, praticando assaltos em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa PDC-0037, na mesma localidade.
 De posse das informações, a guarnição fez diligência no intuito de capturar os elementos, quando na saída que dá acesso ao bairro Santo Agostinho, uma viatura do 24°BPM – Batalhão da Polícia Militar – estava realizando abordagem no suspeito, foi por sorte que o elemento Cristian foi identificado pela GCM.
 Foram apreendidos três aparelhos celulares roubados, a carteira porta cédulas da vítima com R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie. A motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa PCE-8031, que foi tomada no assalto, não foi localizada.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde o envolvido ficou à disposição da Justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: