CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ANDRÉ FERREIRA MOSTRA FORÇA EM AGENDAS NO SERTÃO DO PAJEÚ


 Com roteiro de eventos em duas cidades, o candidato a deputado federal André Ferreira (PSC) deu início à sua campanha no Sertão do Pajeú. Ele participou de caminhadas, deu entrevista e participou de reuniões políticas nos municípios de Brejinho e de São José do Egito.
 Na primeira parada, André Ferreira caminhou pela feira livre e pelo mercado público de Brejinho. Apoiado no município pelo empresário e líder político Gilson Bento, o social-cristão, ao lado do deputado Clodoaldo Magalhães, percorreu as bancas, cumprimentou os feirantes e tirou muitas selfies com as pessoas ao longo do percurso.
 Em seguida, André Ferreira participou de ato político e, no seu discurso, agradeceu a receptividade das pessoas e se comprometeu a trabalhar pelo município em Brasília.
 “Brejinho tem problemas e precisamos trabalhar para resolvê-los. Essa é a função da política, de criar um ambiente de desenvolvimento nos municípios”, discursou, participando, em seguida, de um encontro com lideranças políticas do município.
 No início da tarde, seguiu para a cidade vizinha de São José do Egito para uma série de eventos. Após um encontro na casa do vereador Alberto de Zé Loló, André participou de uma entrevista na Rádio Gazeta FM, na qual expôs a sua plataforma de trabalho e faz uma avaliação sobre a situação do Estado.
 “Pernambuco vive um momento ruim. Há problemas graves na segurança, na saúde, na infraestrutura... Precisamos reencontrar o caminho do desenvolvimento e só vejo esse caminho com Armando Monteiro, que tem liderança para comandar a retomada do crescimento em Pernambuco”, afirmou André ao apresentador Carlos Junior.
 No último compromisso do dia, participou ao lado do deputado José Humberto, com quem faz parceria no município, de uma grande reunião na casa de recepções Elizabeth, que contou com as principais lideranças da oposição no município.
 “O Governo diz que vai ganhar a eleição de todo jeito. Mas eu quero mandar um recado para eles: Este grupo aqui não vai ganhar de todo jeito, não. Vai ganhar do jeito que o povo quer”, afirmou, sendo muito aplaudido pelos aliados do grupo liderado pelo ex-prefeito Romério Guimarães, pelo ex-vice-prefeito Naldinho de Raimundo e dos vereadores Aldo Clipis, Alberto de Zé Loló e Doido de Zé Vicente, o ex-vereador Luiz Muniz, além dos suplentes Damião de Riacho do Meio e Gerson Souza.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: