CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de junho de 2018

GRUPO FERREIRA ROMPE COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA E DEVE CAMINHAR PARA OS BRAÇOS DE ARMANDO


 Através de nota enviada a imprensa na última quinta-feira (21), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e seu irmão, o deputado estadual André Ferreira – presidente Regional do PSC, ambos lideres do Grupo Ferreira, anunciaram o rompimento político com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).
Confira nota na integra:
 Há alguns meses o nosso grupo vem dialogando com vários segmentos da sociedade sobre a necessidade do estado de Pernambuco iniciar um novo ciclo de mudança. A este Governo falta diálogo, capacidade administrativa e principalmente, liderança.
 Hoje a sociedade cobra coragem nas posições políticas. Nós temos essa coragem e fazemos política por convicção. Não concordamos com a prática do poder pelo poder e nem aceitamos um governo que seja refém da barganha. Que se submete a trocar cargos por apoio eleitoral e ainda interfere na vida orgânica de alguns partidos.
 O nosso grupo faz parte de uma geração de políticos que tem compromisso com a verdadeira mudança. Sabemos o exato tamanho que temos e como podemos contribuir para um novo Pernambuco.
 Queremos um Estado em que as pessoas se sintam protegidas e amparadas. Por vezes, fomos a público alertar sobre os problemas que vêm se acumulando e que este Governo não demonstra mais qualquer capacidade para resolvê-los.
 Nos últimos três anos e meio procuramos colaborar da melhor forma possível com o Governo do Estado, mas, diante do que foi exposto, o nosso grupo político optou por tomar um novo caminho nas eleições deste ano em Pernambuco.
Anderson Ferreira (Prefeito de Jaboatão dos Guararapes) e André Ferreira (Deputado Estadual e Presidente Regional do PSC)
 Acreditasse que, o caminho dos Ferreiras será mesmo os braços do senador da república e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: