CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de março de 2018

“NÃO HÁ NENHUMA APROXIMAÇÃO FORMAL COM O PSB EM PERNAMBUCO”, GARANTE HUMBERTO COSTA

 Em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier apresentador do programa Cidade em Foco, o senador Humberto Costa (PT) falou sobre o andamento das articulações para as eleições que se aproximam. De acordo com o Petista, o Partido dos Trabalhadores não trabalha com plano B para a corrida pela presidência da república e que irá até as últimas instâncias defendendo o direito de Lula disputar a eleição, mas se lá na frente, isso não acontecer, será escolhido um nome para substitui-lo.
 A respeito da provável aliança do PT com o PSB, Humberto disse que não existe nenhuma aproximação formal entre os partidos em Pernambuco e que até o momento o que se tem, é a defesa por uma candidatura própria e que três candidatos postulam essa indicação.
 “Não há nenhuma aproximação formal com o PSB em Pernambuco, até o presente momento o que nós temos é um posicionamento do PT definido por uma candidatura própria e temos três candidatos disputando essa indicação. Há de fato, já revelado, que o interesse do PSB de Pernambuco de construir uma aliança com o PT, mas até o presente momento, nós não tivemos nenhuma ação concreta, nenhum posicionamento concreto do próprio PT em relação a isso”, enfatizou.
 Costa disse ainda que, independente do que o Partido dos Trabalhadores decidir, terá o seu apoio, seja com candidatura própria com o nome de Marília Arraes, ou mesmo, uma aliança. “Para nós, hoje, o mais importante é a corrida presidencial com Lula”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: