CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

MULHER É PRESA COM CARRO ROUBADO QUE PODE TER SIDO USADO NO DUPLO HOMICÍDIO DE PAI E FILHO EM TORITAMA

 Uma mulher acabou presa durante à tarde da última segunda-feira (29) no município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Os policiais militares chegaram até a imputada Sandra Cristina Roque da Silva depois de receberem denúncias anônimas informando que o automóvel Voyage de cor cinza e placas PCN-3752 havia sido utilizado para cometer o duplo homicídio que vitimou José Iranildo da Silva, o conhecido “Nildinho”, de 35 anos; e seu filho Yan Tiago da Silva, de apenas sete anos, no dia 08 de dezembro do ano passado. Clique AQUI e relembre.
  A denúncia ainda apontava a localização do carro e de imediato o efetivo fez diligências e conseguiu abordar o referido veículo que estava sendo conduzido por Sandra. Ela informou que teria locado o carro a um homem de nome “Adalberto” e que o mesmo seria conhecido como “China” que mora em Gaibu/PE.
 Suspeitando que as placas do automóvel poderiam ser clonadas, os policiais conduziram a ocorrência para a Delegacia de Polícia de Toritama aonde foi confirmada a denúncia, tendo em vista que, através do número do motor foi constatado que o veículo havia sido roubado em Belo Horizonte no estado de Minas Gerais.
 O repórter Niedson Lopes - correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama, conversou com o delegado Dr. Velton Xavier que confirmou a ligação do carro com o duplo homicídio.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: