CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ADOLESCENTE É PRESO APÓS TENTAR MATAR JOVEM NA QUADRA DE ESCOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde de ontem (segunda-feira) uma tentativa de homicídio foi registrada na quadra esportiva da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza no bairro Nova Santa Cruz na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão tomou conhecido que na unidade educacional houve alguns disparos de arma de fogo e uma guarnição seguiu em diligência.
 No local foi constatado que, um adolescente de 16 anos teria tentado assassinar a vítima da mesma idade. Os disparos efetuados pelo infrator não atingiram o alvo, mesmo assim, os policiais conseguiram chegar até o jovem que foi posto na condição de vítima que por sua vez informou as características do algoz que foi apreendido com uma motocicleta pouco tempo depois.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. A arma de fogo não foi encontrada pelos policiais envolvidos na ação e a motivação para a tentativa de homicídio ainda é desconhecida.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: