CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PLANO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO É DISCUTIDO EM BREJO

 Na manhã da terça (31 de outubro) aconteceu em Brejo da Madre de Deus, no auditório da Prefeitura, a primeira audiência pública do plano de atendimento socioeducativo. Com a realização da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher.
 A audiência teve o objetivo ofertar conhecimento a população brejense que o município terá um Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo que colherá as informações dos órgãos e da sociedade.
 No evento estiveram presentes o prefeito Hilário Paulo, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher, Maria da Paz (Nininha), entre outros secretários da gestão municipal, vereadores, a presidente do COMDICA, Dra. Roselma Feitosa, o Coordenador do CREAS João Batista, além de representantes do Ministério Público e da Polícia Militar. 
 Elizeu Vieira consultor em políticas públicas fez a palestra mostrando os objetivos da audiência que contou com a participação também do advogado e técnico do CREAS Jonas Wellington. Uma nova audiência já esta programada onde será apresentado o plano e receberá também as contribuições da população. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: