CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

TRÊS ADOLESCENTES SÃO CAPTURADOS SUSPEITOS DE TEREM PARTICIPADO DE AÇÃO CRIMINOSA NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Na noite desta segunda-feira, 04 de setembro, dando continuidade às buscas pelos imputados que assaltaram uma família em uma residência no Sítio Barra de Tabocas (Clique AQUI e relembre), na zona rural do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – localizaram dois adolescentes, de 17 anos e 16 anos de idade, na Travessa Severino Vieira, em uma localidade conhecida como "Serrinha".
 Em seguida, o efetivo conseguiu localizar a moradia do terceiro suspeito, sendo este, também um adolescente de 17 anos de idade, em Santa Cruz do Capibaribe.
 Já na Vila do Socorro, os policiais identificaram o chefe do bando, identificado como José Fernando Silva Sirino, de 18 anos, que estava com os dois aparelhos celulares roubados na ação criminosa.
 Até o fechamento desta matéria, José Fernando não havia sido capturado.
 Diante do fato, os envolvidos capturados foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: