terça-feira, 5 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Na tarde desta segunda-feira, 04 de setembro, uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recuperou vários objetos roubados na zona rural do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, o efetivo realizava rondas ostensivas no Sitio Barra de Tabocas quando deparou-se com um automóvel VW Santana de cor prata e placas JFW-2938, sendo ocupado por quatro indivíduos que ao visualizar a viatura retornado para realização da abordagem, empreenderam fuga em alta velocidade, tendo perdido controle do veículo e entrando em um cercado com matagal alto, em seguida batendo em uma cerca.
 Foram encontrados dentro do automóvel, duas TV's de 32 polegadas, 1 notebook Samsung, 1 Phone 6S PLUS, 1 botijão de gás cheio, e esmeril Ferrari, 1 lavadora de carro hobby, 1 micro-ondas Brastemp de 30, 2 espingardas soca-soca e 1 de cartuchos cal 36.
 Todo material havia sido roubado por quatro meliantes, todos armados de revólveres, de uma residência na mesma comunidade. O material em tela foi entregue à DP da cidade do Brejo da Madre de Deus para providências cabíveis. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: