CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de julho de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 29 de julho, em um cruzamento próximo a Igreja São Cristóvão na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado.
 De acordo com informações repassadas por um Agente de Trânsito, o Inspetor Gonçalves, a equipe recebeu relatos de que teria ocorrido um acidente de trânsito nas proximidades da Avenida 29 de Dezembro.
 O efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou até o local e foi constatado a veracidade do fato; tendo dois veículos Volkswagen Gol se envolvido, sendo um de cor prata (QFH-4284) e o outro de cor branca (KJR-5567).
 Segundo relatos, um dos automóveis teria avançado o sinal vermelho, momento em que o segundo veículo subiu na praça e atingiu uma placa de sinalização, enquanto que o outro foi atingido na traseira.
 Por sorte, os motoristas tiveram apenas escoriações e nenhum pedestre se feriu. Os dois condutores negaram a responsabilidade do ocorrido, porém, câmeras de monitoramento serão analisadas para esclarecer a situação.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: