domingo, 25 de dezembro de 2016

DOIS MELIANTES FORAM PRESOS COM UM SIMULACRO APÓS ROUBAR CELULARES EM JATAÚBA

 Na noite da sexta-feira (23), dois meliantes após roubar quatro celulares na cidade de Jataúba, foram capturados por um policial à paisana na PE-160 onde tentavam-se evadir com o produto do roubo e um simulacro de arma de fogo. 
 Os imputados identificados como Flávio Rodrigues da Silva, de 18 anos de idade e Rafael Manoel da Silva, de 21 anos de idade, residem no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. 
 Segundo as informações repassadas pela polícia, os meliantes estavam fazendo roubo nas imediações da Academia da Cidade, foi quando o Soldado da PM Arquilino, que estava em uma festa nas imediações, foi informado sobre os roubos e ao ter avistado os dois se evadindo saiu em perseguição conseguindo captura-los, nesta ação o Cabo 70 da Guarda Comunitária, também se dirigiu até o local para dar cobertura ao PM que estava sozinho na ação. 
 Os meliantes estavam em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha de placa NQS-9679 de Juazeiro do Norte/CE até o momento sem restrição de roubo.
 Os envolvidos foram encaminhados até a Cadeia Pública do município onde foi lavrado um boletim de ocorrência contra os mesmos. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: