![]() |
Foto/Blog do Jairo Gomes |
O Pré-candidato a vereador pelo PTN, ao ser questionado pela dupla de apresentadores, sobre as questões políticas do momento, Marlos foi claro e objetivo, mostrando estar sintonizado com a opinião pública, que pede por renovação, transparência e responsabilidade na política da Capital da Moda.
Dentre os vários assuntos, o de maior destaque foi o parcelamento da dívida do município com o Santa Cruz Prev, a Previdência Municipal e Marlos foi direto:
“A municipalização da Previdência foi um erro. Prova disto é que, em menos de dois anos, já existe uma dívida, com pedido da prefeitura aprovado pela Câmara, para um parcelamento em 48 vezes. Eu até concordo com o parcelamento, porém o prazo deveria ter sido dado, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, somente até o final desta administração”, declarou.Indagado sobre a desistência de Galego de Mourinha (PTB), como pré-candidato a vice de Fernando Aragão (PTB) na chapa taboquinha, ele afirmou que é uma situação normal.
“Vejo como normal. A decisão de desistir da vaga de vice foi do próprio Galego, mas a pré-campanha continua, a vida segue. Haverá uma nova escolha do vice e tenho certeza de que a chapa com Fernando irá continuar e vamos juntos para vitória”.Marlos também não se esquivou e respondeu o comentário dos apresentadores sobre a cogitação do seu nome para compor a vice.
“Somos um grupo e eu sou um soldado deste grupo. Estou aqui para somar. Quem vai decidir sobre à vice é o ex-deputado José Augusto Maia, como ficou combinado por todos”.O Falando de Política é levado ao ar, diariamente, no horário de 08h as 09h da manhã.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário