Ainda na entrevista, o Delegado detalhou a ação que culminou com a prisão de Ronaldo dos Santos Lima, de 29 anos de idade, que foi preso por força de um mandado de prisão temporária na última terça-feira (10). Clique AQUI e relembre.
“Nós já estávamos investigando ele, na segunda-feira nos foi repassado o mandado de prisão que havíamos representado ao judiciário da Comarca de Santa Maria do Cambucá e o Ronaldo que é um dos investigados no inquérito policial que trata da tentativa de homicídio do vereador Jorge, estava foragido desde o ocorrido e sabíamos que ele tinha passado pela cidade de Bom Jardim, mas que poderia estar na cidade que Queimadas”, enfatizou.Ainda de acordo com Júlio Porto, o advogado do envolvido entrou e contato com o delegado expressando o desejo de apresentar o imputado para fazer sua defesa sobre o fato. Após o combinado, o Ronaldo se apresentou com seu advogado e depois de prestar depoimento foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Porto preferiu não apontar a participação do elemento preso para não atrapalhar as investigações, mas reforçou o convite para a sociedade contribuir com informações que possa ajudar na prisão do segundo envolvido que teve o retrato falado divulgado no último dia 06. Clique AQUI e relembre.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário