CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de maio de 2016

CONFIRMADO – POLÍCIA PRENDE SEGUNDO ENVOLVIDO NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA VEREADOR DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

 Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional), comandados pelo delegado Dr. Júlio César Porto, juntamente com os Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH), prenderam na manhã desta quinta-feira (19), o segundo envolvido na tentativa de homicídio que vitimou o vereador de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima, de 43 anos de idade, no dia 01 de maio desse ano. Clique AQUI e relembre.
 Cinco dias depois do fato, a Polícia Civil baseada em informações de uma testemunha divulgou um retrato falado do elemento que teria acertado quatro tiros no parlamentar. Clique AQUI e relembre.
 Na medida em que as investigações avançaram, os policiais conseguiram prender um dos envolvidos no crime. Ronaldo dos Santos Lima, de 29 anos de idade, que teria encomendado a morte do vereador Jorge. A prisão aconteceu em Santa Maria do Cambucá no dia 10 de maio. Clique AQUI e relembre.
 Não satisfeita com os resultados até aquele momento alcançados pelo eficiente trabalho, a Polícia Civil deu prosseguimento as investigações do crime e prendeu o segundo envolvido que juntamente com uma terceira pessoa teria efetuado os disparos de arma de fogo na tentativa de assassinar o político. Após a identificação, os policiais de posse de um mandado de prisão conseguiram na manhã de hoje, também em Santa Maria, capturar o segundo envolvido.
 O imputado está sendo ouvido na Delegacia de Polícia de Santa Maria do Cambucá e a PC deve apresentar as demais informações, como o nome e a dinâmica do crime, bem como, a motivação em uma coletiva de imprensa que ainda será marcada.
 A Polícia ainda tenta identificar o terceiro envolvido na ação criminosa que teve o retratato falado (postado no início da matéria) confeccionado através do depoimento de uma testemunha.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: