A ação é desenvolvida através do projeto: “Mãos que aproximam e ampliam as redes de comunicação”, tem como objetivo transformar repartições públicas ou privadas de atendimento ao público de Santa Cruz do Capibaribe, um ambiente de comunicação inclusiva, promovendo interação entre cidadãos ouvintes e surdos.
Claudenice Dias, Secretária Executiva de Educação, falou da qualidade do Seduc Libras.
“Ano passado o curso de Libras foi um grande sucesso, por isso tenho certeza que este ano o Seduc Libras vai superar todas expectativas”, frisou a Secretária.
“Agradecemos a procura pelo Seduc Libras, porque foi muito intensa a busca por vagas, isso demostra o quanto a sociedade está preocupada em promover de fato a inclusão, como também ratifica a qualidade do nosso curso”, disse Mércia Andreza, membro do Departamento de Educação Especial Inclusiva.A vendedora Maria Loégila, destacou a importância do curso para o seu trabalho.
“O que me levou a participar desse curso de libras foi à necessidade de me comunicar com clientes surdos, vou usar os conhecimentos adquiridos aqui no meu trabalho”, pontuou a vendedora.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário