CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RONALDO VEIGA INFORMA QUE DEIXARA SECRETÁRIA DE SAÚDE NOS PRÓXIMOS MESES PARA DISPUTAR CARGO DE VEREADOR

 O vereador licenciado e atual secretário Municipal de Saúde e Meio Ambiente de Taquaritinga do Norte, Ronaldo Veiga, em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, falou que estará retornando a Câmara de Vereadores nos próximos dois meses para disputar novamente o cargo legislativo.
 Perguntado se acredita na união do grupo “Calabar” diante da celeuma entre o vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT) e o prefeito Evilásio Araújo (PSB), o Parlamentar/Secretário foi enfático:
 “Eu acredito que o caminho seja esse, que se faça um diálogo produtivo e realista, pois sou do grupo, sou mais um instrumento desse grupo, então se todo mundo entender que realmente eu tenho que estar a disposição eu estarei, caso contrário eu disputarei mais um mandato de vereador”.
 Ronaldo defendeu a unidade do grupo e se disse crente que isso acontecera. “Eu acredito, pois se a gente não acreditar naquilo que a gente estar falando, nós não conseguiremos nossos pleitos e nossos resultados. Acredito que vai existir ainda muitas conversas pela frente e as pessoas devem se sensibilizarem, ficar mais atentas e ouvir mais, bem como ter a oportunidade de falar”, pontuou.
 Esse processo de escolha na ótica do secretário é um processo democrático onde todos têm o direito de expressar suas opiniões, destacando que essa é apenas uma disputa de pré-campanha.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: