A Polícia Civil concluiu o inquérito investigativo do latrocínio que vitimou o empresário Paulo Clemente Silva, mais conhecido como “Paulo Legal”, de 51 anos de idade, no dia 31 de dezembro de 2015 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
O Dr. Luiz Carlos Lins, delegado responsável pelas investigações, informou que ficou comprovado que o crime brutal foi cometido pelo adolescente de 17 anos de idade, apreendido no dia 02 de janeiro desse ano em Pesqueira-PE. Clique AQUI e relembre.
A investigação apontou que o acusado pediu carona a vítima que o deixaria em um Posto de Combustível, mas o trajeto foi desviado até a residência do empresário que propôs ter relações sexuais com o adolescente que disse ter se recusado. Houve uma discussão acalorada e em seguida os envolvidos entraram em luta corporal, momento em que o jovem armado com um canivete assassinou a vítima. Na fuga o criminoso roubou a caminhonete Toyota Hilux e uma quantia em dinheiro do empresário.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário