CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de janeiro de 2016

EMPRESÁRIO É ENCONTRADO MORTO EM PÃO DE AÇÚCAR APÓS TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO

 Durante a manhã da última quinta-feira (31 de dezembro) o corpo do empresário Paulo Clemente da Silva, de 51 anos de idade, foi encontrado sem vida dentro de um dos cômodos de sua residência localizada na Avenida José Joventino em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 O cadáver foi encontrado com os pés amarrados com o fio de um ferro elétrico e ensanguentado. A Polícia Militar esteve no local e garantiu a preservação da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e constatou que o empresário foi morto com requintes de crueldade, onde a arma do crime provavelmente tenha sido um canivete encontrado na pia da casa.
 O crime caracterizou-se latrocínio, já que os assassinos fugiram com uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata que pertencia a vítima.
 Acreditasse que “Paulo Legal” como era mais conhecido, estava bebendo com os algozes, já que na residência foram encontrados alguns recipientes de bebidas alcoólicas. Foram visualizadas várias manchas de sangue em alguns cômodos da casa, inclusive nos eletros domésticos.
 Em uma busca no imóvel os policiais encontraram um revólver cal 38 e 17 munições do mesmo calibre, que pertencia a vítima.
 A irmã do empresário disse ter ouvido gritos durante a noite e quando duas pessoas saíram no carro da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

caso mal resolvido como uma pessoa pode amarar outra sozinha