CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de janeiro de 2016

SUSPEITOS DE MATAR EMPRESÁRIO DE PÃO DE AÇÚCAR SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA

 A Polícia Militar conseguiu capturar duas pessoas suspeitas de praticar o latrocínio que vitimou o empresário Paulo Clemente da Silva, de 51 anos de idade, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no último dia 31 de dezembro. Clique AQUI e relembre.
 O policiamento conseguiu chegar até os dois principais suspeitos depois de ter recebido informações da empresa seguradora do veículo da vítima, uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placa PCM-2561 que foi levada pelos assassinos após o crime. O rastreador do carro apontava que o mesmo estava rondando na cidade de Pesqueira.
 Após se deslocar até a Vila de Cimbres na Zona Rural daquele município, os policiais flagraram o veículo roubado estacionado defronte a residência do irmão do adolescente de 17 anos de idade, residente no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe.
 Os militares efetuaram a abordagem e apreenderam o menor de idade juntamente com o travestir Eduardo Nunes de Lima, vulgo “Eduarda Kelly”, de 21 anos de idade. Os dois suspeitos vivem um relacionamento amoroso e são os principais suspeitos de ter assassinado o comerciante que teria recebido uma quantia em dinheiro da venda de uma mercadoria. O dinheiro também foi roubado pelos assassinos.
 Apresentados na Delegacia de Polícia, o Adolescente confessou o crime e alegou ter assassinado a vítima sozinho. Ele foi  encaminhado a promotoria e deve ser recolhido na FUNASE DE Caruaru, já o Travestir, acabou sendo liberado, mas as investigações terão prosseguimento para saber quantas pessoas participaram do sinistro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: