CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PRESO EM ALAGOAS UM DOS ACUSADOS NA CHACINA DE VERTENTES

 Durante a manhã desta terça-feira (10) foi preso na cidade de Maceió no estado de Alagoas, o foragido da justiça Diego Henrique Frutuoso, vulgo “Chinês”, de 26 anos de idade, acusado de participar da chacina que aconteceu no dia 12 de abril do ano passado, na cidade de Vertentes no interior do Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 As vítimas Douglas Tenório Truta, que era conhecido como “Douguinha”, que tinha 19 anos de idade; Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos; Macienio Aguiar Martins, de 27 anos e Vivian Anorio Lima da Silva, que tinha 14 anos, estavam bebendo em uma residência quando foram executados a tiros.
 A prisão de ‘Diego Chinês’ foi feita por Agentes da Seção de Capturas da Divisão Especial de Inteligência e Capturas (DEIC). Ele estava escondido em uma residência no bairro Benedito Bentes em Maceió - AL.
 O acusado era um dos alvos prioritários do Dique Denúncia que oferecia R$ 2.000,00 (dois mil reais) por informações que pudessem contribuir com a captura do imputado.
 Participaram também da chacina, Jamersom de Oliveira (foragido), José Rafael Santos (foragido) e Luiz Fernando da Silva, sendo esse último assassinado no dia 13 de julho de 2014. Clique AQUI e relembre.
 O Disque Denúncia ainda oferece recompensas de até R$ 2.000,00 para informações que possam contribuir com as prisões de Jamersom de Oliveira e José Rafael Santos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: