CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ELEMENTO ENVOLVIDO NA CHACINA DE VERTENTES É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

Luiz Fernando da Silva, vulgo "Nandinho" sofreu pelo menos quatro tiros
A Polícia esteve no local de difícil acesso
 Durante a tarde de ontem, domingo (13), a Polícia Militar tomou conhecimento através de uma chamada restrita via celular, que um homem teria sido assassinado no Sítio Muquem na zona rural de Jataúba. Foi feito buscas na localidade, porém sem êxito. Já por volta das 23h30min, uma pessoa que não quis se identificar levou o policiamento até o local exato onde o corpo estava, tendo em vista que, se trata de local de difícil acesso a aproximadamente 20 metros da estrada.
 O cadáver foi identificado como sendo o ex-presidiario Luiz Fernando da Silva, vulgo “Nandinho”, que é apontado como um dos envolvidos e cabeça da chacina que aconteceu no dia 12 de abril desse ano. Clique AQUI e relembre o caso. Na ocasião, quatro pessoas foram executadas, sendo três homens e uma adolescente.
 Na estrada próximo ao local onde foi localizado o corpo do Nandinho, a Polícia encontrou quatro capsulas de Pistola cal 380.
 O cadáver apresentava quatro perfurações nas costas, braço e cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

eita danado

Anônimo disse...

É pena que tantas familias santacruzenses estão perdendo seus filhos tão jovens para o mundo do crime,esse não foi o primeiro e com certeza não irá ser o ultimo com essa rivalidade de guangues infelismente,jovens que poderia está estudando,está na igreja servindo ao Senhor Deus!#LAMENTO#