segunda-feira, 20 de julho de 2015

“ISSO NÃO ATINGE A NOSSA CANDIDATURA DE REELEIÇÃO”, GARANTE EDSON VIEIRA SOBRE PROCESSO DA KMC

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em uma entrevista coletiva com a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe falou sobre a Ação Civil envolvendo a KMC Locadora de Veículos que fez negócios no valor de R$ 1,6 milhão através de dispensa de licitação com a Prefeitura Municipal no primeiro ano de seu governo.
 Edson Vieira preferiu não fazer comentários sobre o processo que a KMC móvel na justiça contra os vereador Ernesto Maia (PSL), Deomedes Brito (PT) e Carlinhos da Cohab (PSL), acusando os parlamentares de calúnia e difamação.
 “Sobre isso aí eu não sei, KMC que responda o processo particular dela. Eu estou tranquilo sobre isso!”, garantiu.
 O Tucano disse que a Ação Civil sobre o escândalo da “Farra das Locações” vai correr em segredo de justiça e vai esperar ser intimado, pois segundo o Chefe do Executivo, tudo o que saí hoje não passa de mera especulação.
 “Eu já passei por um processo, a questão da eleição, quando se falava de um bendito jumento e eu ganhei, porque provei toda minha inocência. Sobre esse caso estou tranquilo e não tenho nada a temer sobre isso, até porque não fui intimado ainda, nem notificado em nada”, reafirmou.
 Indagado se foi surpreendido com o fato do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) acatar a denúncia, o prefeito Edson foi enfático:
 “Não, tranquilo, o Ministério Público está fazendo o seu papel e cabe às partes se defenderem, vamos nos defender com a maior tranquilidade. Isso não atinge a nossa candidatura de reeleição e vai ter todo um processo que teremos amplo direito de defesa. O tempo vai decidir como é toda essa questão”.
 Sobre a prestação de contas do São João o prefeito disse que já existem alguns números que serão disponibilizados para a população, mas não sabe ainda como isso vai acontecer, se será através do Portal da Transparência, ou em outra ferramenta.
 Na oportunidade o Vieira falou sobre as emendas apresentadas por diversos deputados federais e criticou a ausência das emendas do ex-deputado federal José Augusto Maia (PTB).
 “O ex-deputado Zé Augusto foi deputado federal quatro anos e o que foi que ele trouxe para nossa Região? Nada! Qual foi a saudade que ele deixou? Mas eles querem tentar ter o poder para ter benefícios próprios que era o que se tinha, pois quem não sabia como era a educação de Santa Cruz? Merenda? Lixo e outras coisas mais”, atacou.
 “Ele vivi dizendo uma história que o centro de imagem foi perdido. Foi nada! O centro de imagem infelizmente foi porque ele não quis deixar junto com uma emenda de Paulo Rubem. A de Paulo Rubem foi prejudicada por conta da dele e nosso secretário Breno tem toda a reposta. Na verdade Zé Augusto quis fazer o seu consórcio e colocou as suas emendas para o consórcio e não sabemos até hoje em que funciona esse consórcio e aonde ele prestou serviço”.
 Edson terminou suas críticas ao ex-deputado José Augusto afirmando que, faltou prestigio no destravamento das emendas do seu adversário político.
 “Ele não teve prestigio e nem força para liberar suas emendas, a bem verdade é essa. Porque a de todos os outros saem? Somente a dele não. Porque a de Mendonça (Filho) sai, a de Eduardo da Fonte saiu, de Gonzaga Patriota e Bruno Araújo também, mas a dele não?”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

Pq Todo processo vai correr em segredo de justiça. Tá com Medo Edson viera Seja Homen rapaz.
Todos Eleitores Tem O direito De Saber Tudo Sobre o processo.