A transferência das operações na iluminação pública da CELPE para os municípios está em conformidade com a Resolução Normativa 414/2010 da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Este recebimento é obrigatório para as cidades.
“Recebemos o contrato que transfere a iluminação pública para os municípios, irei destiná-lo ao nosso corpo jurídico, ele vai analisar este acordo e fazer algumas indagações para nos orientar, porém nossa intenção é assiná-lo”, disse o prefeito Edson Vieira.O secretário da Receita Municipal, Roberto Soares falou que Santa Cruz do Capibaribe vai confirmar a assinatura com a garantia de que irá receber bons equipamentos.
“É comum em todos os municípios à péssima qualidade dos aparelhamentos de iluminação pública. Antes de assinar algo iremos extrair da CELPE o compromisso de nos entregar equipamentos em perfeito estado de funcionamento”.Diante do acordo, os municípios não serão responsabilizados pela manutenção dos pontos de iluminação pública que estiverem danificados e a transferência definitiva só vai acontecer quanto todos os reparos forem efetivados. De acordo com a CELPE todos os consertos serão realizados até 31 de Dezembro de 2015.
Na oportunidade também foram debatidos os seguintes temas: 2º Congresso Pernambucano dos Municípios, FEM 2015 com destaque para o FEM Mulher e Reforma Política.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário