“É um projeto que vem de longa data. E o deputado estadual Diogo Moraes foi de importância fundamental para que isso se tornasse realidade. Posso dizer que Diogo foi um grande desbravador”, falou.A articulação com os demais parlamentares e aproximação com o ex-governador Eduardo Campos, foram pontos primordiais para a condução do processo.
“Essa parceria foi importante tanto pela aproximação com o governo estadual, quanto pelas interlocuções junto à embaixada de Cabo Verde com os demais deputados. Mostra que ele (Diogo) foi brilhante em todos os passos que produzimos e decisivo quando visitamos a empresa em maio do ano passado que chancelou a vinda desse voo para o estado”, afirmou.O voo Cabo Verde-Recife foi anunciado, de forma oficial, em fevereiro pela companhia aérea TACV (Transportes Aéreos de Cabo Verde) e tem como data para o primeiro voo dia 05 de Junho. Será a porta de entrada para as relações comerciais entre o Polo de Confecções e o país africano.
Participaram da reunião, representantes institucionais do SEBRAE-PE, assessoria especial do Governo do Estado, AD Diper, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, gabinete do deputado estadual Diogo Moraes, gabinete do deputado federal Bruno Araújo, associações empresariais e empresários de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário