O cenário político no Agreste de Pernambuco segue em movimentação. O ex-vereador Isaías Ferreira Campos, que já atuou no município de Brejo da Madre de Deus e também exerceu a função de subprefeito no Distrito São Domingos, declarou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), ao cargo de deputado estadual.
Ao anunciar a decisão, Isaías destacou confiança no projeto político liderado por Fábio.
“Eu decidi apoiar Fábio Aragão porque acredito em novas ideias, novos projetos, coragem e compromisso com o povo de Pernambuco e da nossa região”, afirmou.
A adesão do ex-vereador também marca um rompimento político com o deputado estadual Edson Vieira (Podemos), a quem Isaías acompanhou durante vários anos. A mudança reforça um movimento que vem sendo observado na região, com lideranças migrando para o grupo político de Fábio Aragão.
Isaías não é o primeiro a deixar a base de Edson Vieira para aderir ao novo projeto. O ex-prefeito já havia conquistado importantes apoios, como o do advogado Dr. Tarcísio Assis, além dos ex-candidatos a vereador Sidney Lima e Luzia Anjos.
Dentro de Brejo da Madre de Deus, Fábio também ampliou sua base ao receber o apoio dos vereadores Jobson Barros e Hanaelton Peteleco, ambos do PSDB e ligados ao prefeito Roberto Asfora (PP). O cenário evidencia que o nome do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe tem conseguido transitar entre os dois principais grupos políticos do município, conhecidos como “Jacaré” e “Onda Azul”.
Com a nova adesão, a pré-candidatura de Fábio Aragão ganha ainda mais força no Agreste, consolidando alianças estratégicas e ampliando sua presença política na região.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário