quarta-feira, 22 de abril de 2026

FESTA DO TRABALHADOR TERÁ SHOWS DE SHELDON E PRISCILA SENNA E PROMETE GRANDE PÚBLICO

 A tradicional Festa do Trabalhador promete ser marcada por muita animação, música e energia contagiante. Com um line-up de peso, o evento contará com apresentações de Sheldon e Priscila Senna, que serão os responsáveis por comandar o palco e garantir um verdadeiro espetáculo para o público.

 Além das atrações principais, a programação também inclui nomes como Sandrinha Índia, Saboroso dos Teclados, Douglas Souza, Enzo Andrade, Marcelo Santa Cruz e Marcella Telys, reforçando a diversidade musical e a proposta de agradar todos os gostos.

 Um dos momentos mais aguardados da festa será a homenagem especial ao artista Carlinhos Coló, que deverá emocionar o público presente e valorizar a cultura local.

 A expectativa é de que o evento reúna um grande público, consolidando-se como uma das principais celebrações em alusão ao Dia do Trabalhador na região.

 A orientação é que os participantes se programem com antecedência para aproveitar cada momento da festa, que promete ser inesquecível.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: