Ernesto disse que está esperançoso que a administração do novo presidente Afrânio Marques (PDT) seja diferente da do ex-presidente Junior Gomes (PSB).
“Estamos esperançosos que essa nova administração seja diferente a de Junior Gomes, principalmente no tocante a fiscalização da Prefeitura Municipal durante os próximos dois anos, já que Junior se notabilizou o ‘engavetador de CPI’s’. Esperemos que Afrânio tenha uma postura diferente”.Maia ainda disse acreditar que pela história de Afrânio e por ser uma das atribuições do poder legislativo, as CPI’s que estão travadas na Câmara Municipal poderão ser instauradas.
Indagado sobre o que deu errado na manobra para a oposição fazer a presidência, Ernesto foi enfático:
“Não deu certo porque não apareceu nenhum vereador disposto a romper com status e assumir a presidência da Câmara com os votos da oposição. Pois bastava qualquer um de lá aceitar ser o presidente com os votos que nós tínhamos e seria o próximo presidente”.Carlos Lisboa – O vereador Ernesto Maia ainda observou de maneira positiva a nomeação de Carlos Lisboa como chefe de gabinete da Câmara Municipal.
“Um fato que achei de maneira positiva já nesse início da gestão de Afrânio, foi ter colocado Carlos Lisboa como chefe de gabinete, isso já é um sinal que algumas posturas políticas que existiam na administração de Junior Gomes serão alteradas”, analisou.Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário