.jpg) |
Foto: Alex Santana/cortesia ao Blog Agreste Notícia |
Entregou-se na Delegacia de Polícia da cidade de Iguatu no estado do Ceará, agora a pouco, o foragido da justiça Felipe Lourenço de Oliveira, acusado de assassinar com requintes de crueldades sua própria companheira, Gerlene Dias da Silva, que tinha 22 anos de idade.
O crime brutal aconteceu no dia 10 de Dezembro desse ano em Santa Cruz do Capibaribe interior do Agreste de Pernambuco. Na oportunidade, o criminoso amarrou os braços da vítima e amordaçou sua boca para posteriormente assassina-la com golpes de faca peixeira. Depois do crime, Felipe fugiu levando o filho do casal de apenas três meses de nascido. (
Clique AQUI e relembre). No dia seguinte, o assassino deixou o bebê na residência de sua mãe em Iguatu e tomou destino ignorado.
Segundo a Polícia do Ceará, o imputado se apresentou nessa tarde na Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado de uma advogada, no entanto, devido à existência de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Rildo Vieira da Silva da comarca de Santa Cruz, o acusado recebeu voz de prisão.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário