CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA – MULHER É ASSASSINADA PELO PRÓPRIO MARIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Gerlene Dias da Silva teve as mãos amarradas e a boca amordaçada com uma fita adesiva, antes de ter sido assassinada a facadas pelo próprio marido durante a tarde desta quarta-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações, o acusado desferiu vários golpes de facas peixeira e de mesa contra a vítima que sem nenhuma chance de defesa foi atingida no pescoço, braços e peito.
 Depois do crime, o acusado que não teve o nome informado, fugiu levando um filho do casal de apenas três meses de nascido. A Polícia Militar está em busca do criminoso que pegou carona em uma Toyota Bandeirante que faz lotação de Santa Cruz a Caruaru.
 Vizinhos do casal informaram que, o assassino ameaçava a vítima de morte constantemente, além de agredi-la fisicamente quase que diariamente.
 O fato aconteceu na residência onde o casal morava localizada na Rua José Marcelino Sipriciano no bairro São José. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e os Agentes da 21º Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH) ficaram por conta do levantamento cadavérico.
 O crime brutal checa a cidade de Santa Cruz do Capibaribe que registrou três homicídios em menos de 48 horas, além deste se o 4º apenas essa semana.
Do: Blog Agreste Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

Desgraçado filha da mãe..aii a lei ainda permitir fica em liberdade..prisão perpétua nesses desgraçado.esse num foi um homem não foi um corvade...so faz isso aqui por que eh num brasil..

Anônimo disse...

CORVADE ESSE MONSTRO ELE TEM É QUE MORRE NA PRISÃO FASER ISSO COM SUA PACEIRA QUE TANTO CUIDAVA DELE E ELA ERA MUITO TRABALHADEIRA UMA GUERREIRA CHEIA DE SONHO E ESSE CORVADE EMUNDO TIROU A VIDA DELA

Anônimo disse...

esse cara é um comediagem, pois ele a-amarrou sem dar-lhe nenhuma chance de defesa. Por isso digo: ele é um covarde,estupido.
Por ser um fracasso matou uma mulher, na cadeia ele vai ter o que merece.