O deputado federal José Augusto Maia (PTB) em seu programa semanal na Rádio Polo FM, falou sobre os últimos acontecimentos em Brejo da Madre de Deus, tendo em vista que, o petebista Dr. Edson de Souza que havia sido cassado em abril do ano passado foi reintegrado ao cargo juntamente com sua vice Clarice Corrêa (PP).
Embora tenha apoiado o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) na eleição suplementar que aconteceu em julho de 2013, o deputado federal preferiu não tomar partido quanto ao processo. Zé disse apenas que essas alternâncias de poder prematuras atrapalham e muitos os governos.
Ainda na oportunidade, José Augusto destacou que tem boa relação com ambos os lados políticos do município. “Eu tenho um carinho muito grande pelo povo daquele município, isso dos dois lados, ate porque, a minha luta pela emancipação de São Domingos... Quando você luta pela libertação de um povo, você está lutando por todos, sem distinção de lado”, explicou.
Zé Augusto disse que em um ano e oito meses a cidade já teve três prefeitos diferentes e com isso fica impossível um governo conseguir superar as expectativas. “Isso é muito ruim para o município por inteiro”, relatou o deputado federal completando: “Eu observo como está o povo dessa terra. Um lado tem alegria de voltar ao poder, o outro tem a tristeza porque perde o poder, mas isso já aconteceu no momento em que Edson perdeu, um lado ficou triste e o outro alegre, mas agora se reverte a situação, mas na verdade quem mais perde é o município”.
O parlamentar ainda considerou que houve falha da justiça em realizar uma eleição suplementar, empossar um prefeito e depois retira-lo. “Todo mundo diz eu quero justiça eu peço justiça. Mas a própria justiça que faz um negócio desses... Quem permitiu tudo isso foi a própria justiça, pois foi ela que permitiu tirar alguém e foi a justiça que permitiu que alguém voltasse”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário