Durante a noite de ontem (sexta-feira) a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta que no bairro da Cohab em Toritama, teria um elemento identificado como sendo, Darlan José da Silva, de 28 anos de idade, comercializando entorpecentes naquela localidade.
De imediato, os policiais da DINTER fizeram diligências e conseguiram prender o acusado com 35 papelotes de maconha, pronta para o consumo, além de R$ 45,00 em espécie.
A Polícia informou que Darlan já tem passagem pelo Sistema Prisional, entretanto, o motivo não foi divulgado.
Ao ser indagado sobre a maconha, o imputado confessou que estava vendendo a drogas, alegando inclusive, ter comprado 1 kg de maconha, a uma mulher conhecida por “Neguinha”.
Devido à confissão do traficante, os policiais da Força Volante (DINTER-I), deram continuidade às diligências, com a finalidade de prender a mulher apontada de fornecer os entorpecentes.
A PM fez o cerco em uma residência localizada na Rua José Calisto dos Santos, no bairro Novo Coqueiral em Toritama. Ao perceber a presença dos Policiais, os elementos que estavam dentro do imóvel, jogaram aproximadamente 1 kg de maconha, 13 pedras de crack, R$ 79,90 em espécie, além de um prato e uma lamina utilizados para preparar a drogas.
Na ocasião, os Policiais prenderão Maria Edza Silva da Conceição, de 25 anos de idade, além de outras duas pessoas identificadas apenas como sendo Wilson e Josiane.
Todos os envolvidos nas duas ocorrências e todo material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia
.jpg)






Um comentário:
Muito bom o blog
Postar um comentário