Boa notícia – Ao que tudo indica, a sede do município de Brejo da Madre de Deus terá todas as suas principais ruas asfaltadas. A solicitação partiu do Prefeito Roberto Asfora em uma reunião com o governador Eduardo Campos.
Toma lá, dá cá – Com o tamanho do presente de Dudu, será difícil Asfora resistir às indicações do estadual e federal de Campos. No fim dessa novela, muita gente sairá decepcionada.
São Domingos sem ruma – Por falar em decepção, assim se encontram os moradores de São Domingos, que mesmo com mais de 60% de suas ruas sem sequer pavimentação, a comunidade continuará por mais algum tempo nessa situação, tendo em vista que, o prefeito não incluiu o distrito em suas prioridades na reunião com o governador. Vale destacar que até o momento, as ações feitas por Asfora em São Domingos tratam-se de heranças das gestões anteriores.
Zé Augusto sonha em ser o federal jacaré – Quem está sonhando acordado é o deputado federal José Augusto Maia, com a possibilidade de ser o candidato legitimo do grupo denominado “jacaré” em Brejo da Madre de Deus. Tal fato poderia tornar-se realidade, em virtude da morte de Sérgio Guerra, que dividia apoio com Zé.
Por falar na morte de Sérgio Guerra – As especulações em torno do nome de Alessandra Vieira, que já vinha sendo ventilado como opção para a Câmara dos Deputados, só aumentaram. Hoje ela passa a ser um dos nomes mais competitivos contra José Augusto em Santa Cruz.
Os contras – Caso o nome de Alessandra seja confirmado de fato, Dimas Dantas (vice-prefeito) e o vereador Afrânio Marques já anunciaram que não acompanharão a primeira dama em virtude de seus compromissos políticos com outros deputados.
Em cheque – Caso o nome de Alessandra seja confirmado e os dois políticos não abram mão de Eduardo Dá Fonte e Paulo Rubens Santiago, suas reeleições poderão ser comprometidas. O eleitorado “boca preta” poderá não perdoa-los.
Do: Jornal Agreste Notícia




Um comentário:
A língua portuguesa sofre...
*resistiR
**encontraM
***sem pavimentação
****passou
*****VÍRGULA EM LUGARES ERRADOS E FALTA DE PONTOS
Postar um comentário