CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de março de 2014

AS SUAS ATITUDES GRITAM MAIS FORTE QUE A SUAS PALAVRAS! – RADIALISTA ATERRORIZA TAMANDARÉ-PE

 A mascara caiu – Desde a madrugada de hoje (terça-feira, 05), recebi diversas ligações de pessoas que residem em São Domingos (Brejo da Madre de Deus) e Santa Cruz do Capibaribe, informando atos repugnantes que radialista e blogueiro costumado a se aproveitar indevidamente de nossas matérias, praticou na Avenida Tamandaré nesse carnaval.
 Para iniciar, o “Garotinho PCP” (Pau, Cipó e Peia) como diz seu companheiro de programa, levou muito a sério o refrão, causando terror aos moradores e turistas que optaram em passar o carnaval na Praia de Tamandaré.
 A mascara que usa em seu programa de rádio, que por sinal, cada vez mais se apaga ao logo do tempo, sempre com a maneira demagoga de jugar as pessoas, de sempre querer está com a razão em tudo e ser o dono do mundo, o pai da verdade, caiu por terra para quem assistiu de perto os atos vergonhoso, deplorável e covarde. Embriagado, agredindo sua própria esposa e várias outras pessoas, inclusive uma criança de 12 anos de idade, é no mínimo revoltante. Entretanto só não foi preso por ter se evadido antes da chegada da Polícia Militar.
 As pessoas nas redes sociais já expressaram suas opiniões sobre o episódio, inclusive em um artigo, uma adolescente desabafou, tento em vista, ter presenciado as cenas horríveis realizadas pelo radialista. Clique AQUI e leia o desabafo.
 O pai da adolescente procurou a Delegacia de Polícia de Tamandaré, porém, não registrou a queixa em virtude do sistema estar fora do ar. Mas revelou que irá prestar a queixa aqui em Santa Cruz do Capibaribe. 
 Por enquanto, vou me ater em divulgar o nome desse indivíduo, não por medo do rei da demagogia, mas até a queixa seja efetivada.
 Fatos como esse, não torna esse cidadão, se é assim que posso chama-lo, diferente de outros tantos meliantes que são manchetes em nossas páginas e até mesmo no blog dele, por causar terror na sociedade. 
 Para concluir, ele que diz que não se vergonha em copiar as matérias de outros blogs e retirar o “carimbo amador” que os “babacas” blogueiros colocam em cima das fotografias, tem agora mais um motivo para se envergonhar, principalmente que tudo aconteceu na presença de sua própria filha.
 Na próxima segunda-feira em seu programa, com certeza o radialista falará que é mentira e que estamos tentando sujar a sua imagem, além é claro, de baixar o nível que nunca foi tão alto.
Do: Jornal Agreste Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é muito vergonhoso para um cidadão que julga tanto os outros,mais vergonhoso ainda ter que ouvir da vizinhança desse cidadão que tinha que ser de são domingos mesmo,quero dizer que são domingos e santa cruz são cidades de pessoa de bem, trabalhadoras e batalhadoras e um sem caráter desse não vai manchar a imagem de nossas queridas cidades quero só ver o que ele vai dizer naquele programa de baixo nível dele, como diz o ditado
não espere muito de pessoas poucas

Anonimo disse...

Bom dia,
Na minha opinião senhor blogueiro vossa senhoria deveria analisar melhor os fatos pois o episodio não ocorreu da forma citada a cima, o episodio aconteceu dentro da residência e não na praça como foi sitado pelo senhor, e não ouve agressão física nenhuma do " “Garotinho PCP” (Pau, Cipó e Peia)" como senhor falou com a sua esposa.
e a respeito o "desabafo" dessa adolescente na minha opinião ela todo o direito como cidadã de falar a sua opinião, mais quando estamos noticiando o que realmente de fato aconteceu.

Anônimo disse...

Que sirva de lição para todos os radialistas ou não que se acham donos da razão e acima do bem e do mal não julgar as pessoas para posteriormente serem julgados, lembrando que o papel da imprensa é unicamente divulgar, noticiar, veicular e em alguns casos com autorização judicial investigar, mas nunca julgar, condenar, ofender nem retratar ninguém. Para se ter uma credencial de radialista ou jornalista é preçiso ter formação superior para estudar jornalismo coisa que não vejo muito nessa cidade.