CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM TAQUARITINGA DO NORTE ACONTECEU NA ZONA RURAL

A Polícia esteve no local
Dois tiros atingiram a vítima no rosto
 Uma residência no Sítio Tatu foi palco na noite de ontem (quinta feira) para o primeiro homicídio do ano no município de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima Alberto de Moura Ferreira Filho, de 17 anos de idade, tinha acabado de jantar e estava “cochilando” no sofá, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e colocaram as pessoas que conversavam em frente à residência para os fundos da casa. Um dos criminosos efetuou dois disparos contra a vítima que foi atingida no rosto e morreu na hora.
 Após o crime os assassinos fugiram com destino ignorado e a Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chagada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Vale destacar que na casa da vítima foram encontrados vários aparelhos celulares e de acordo com a Polícia, parentes confirmaram que o mesmo era usuário de drogas e a Polícia não descarta a possibilidade do rapaz ter sido morto por causa de dívidas de droga.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: