José Antônio da Silva, vulgo "Pé de Pato", de 36 anos de idade
Policiais que efetuaram a prisão
A Polícia Militar prendeu no inicio da tarde de ontem, domingo, dia 03 de novembro, um elemento que furou um bloqueio policial na BR-104, fronteira de Pernambuco/Paraíba com uma motocicleta roubada. Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o imputado identificado com sendo, o ex-presidiário José Antônio da Silva, de 36 anos de idade, residente no Sítio Lagoa Rasa no bairro Junco na cidade de Vertentes, ao perceber o bloqueio da “Operação Divisa” conjunta entre Policiais Militares de Pernambuco e Paraíba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir em poder da motocicleta Honda Titan-150c de cor vermelha e placa PFJ-3695 da cidade de Tacaimbó-PE. Ainda de acordo com a Polícia, a motocicleta estava sem a placa, para dificultar a identificação.
Ao ser capturado o elemento alegou que não sabia que a moto era roubada, mesmo tendo adquirido o veículo por R$ 1.000,00, preço muito abaixo do valor comercial.
Indagado sobre o seu destino, “Pé de Pato” como é mais conhecido, disse que iria beber um refrigerante e comer carne na cidade de Caraúbas-PB, porém, a Polícia acredita que o individuo iria comercializar a moto naquela cidade.
A Polícia informou que “Pé de Pato” já teve passagem pelo Presidio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru, quando cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo.
O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de receptação.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário