sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ELEMENTOS QUE ASSASSINARAM NETO EM SÃO DOMINGOS SÃO PRESOS EM ALAGOAS

José Ronaldo Santos da Silva, de 21 anos de idade
 Menos de 24 horas após localizar o corpo do menor de 17 anos de idade, Edmilson Vieira de Araújo Neto, na Rua Brasil, nº 118, no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, a equipe do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) conseguiu prender dois acusados de praticar o crime brutal. Clique AQUI e relembre o caso.
 Entre os envolvidos um menor de 17 anos. O maior foi identificados como sendo; José Ronaldo Santos da Silva, 21 anos, residente na residência aonde o crime aconteceu. Ainda na oportunidade foi detido José Cláudio Santos da Silva, de 19 anos de idade, residente na Rua da Subestação também em São Domingos, ele é irmão de Ronaldo.
 A Polícia chegou até os assassinos após receber denúncia anônima, dando conta de que, os três indivíduos teriam fugido para uma residência de número 28 na Rua Nova no bairro de Campo Verde em Jacuípe no estado de Alagoas.
 A equipe responsável pela prisão, tendo a frente o Agente da Polícia Civil, Marcelo Malhas e composta pelos Agentes Marcelo Carpina, Alves e André, seguiram para o endereço citado na denúncia, quando ao chegar ao local, foi efetuado a prisão dos mesmos que não esbouçaram nenhuma reação.
 Indagados pelos motivos que levaram ceifar a vida do "Neto", o assassino (Ronaldo) revelou que estava sendo ameaçado pela vítima por causa de uma garota que já se relacionou tanto com o acusado como com a vítima.
 Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foram atuados em flagrante delito. O Ronaldo irá ser recolhido no Presídio e o menor infrator na FUSANSE de Caruaru. Já o Cláudio foi liberado após ser beneficiado pelo depoimento do irmão que assumiu o crime sozinho.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: