terça-feira, 13 de agosto de 2013

MENOR É ASSASSINADO ENQUANTO TIRAVA CAPIM PARA CAVALOS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Murilo Rodrigues Florêncio tinha 17 anos de idade
Mesmo sendo local de difícil acesso, várias pessoas estiveram no local
A vítima tinha apenas 17 anos de idade 
Ele cortava capim quando foi executado
Pelo menos um disparo a queima roupas atingiu a nuca do adolescente
Ainda não se sabe quem cometeu o crime
O tiro transfixou na face da vítima
 No inicio da tarde de hoje, terça feira, dia 13 de agosto, mais um homicídio aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima Murilo Rodrigues Florêncio, de apenas 17 anos de idade, estava cortando capim para cavalos na Travessa Alfredo Francisco no bairro Santa Tereza, as margens do Rio Capibaribe, próximo aos currais, quando acabou sendo executado com um tiro a queima roupa, atingindo a nuca e transfixando na face do mesmo que não resistiu a gravidade do ferimento.
 Segundo o pai da vítima, Murilo não era viciado em drogas. Mas segundo a Polícia, ele era suspeito de ser avião,e traficar entorpecentes na localidade.
 A Polícia Militar esteve no local de difícil acesso e realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico.
 O corpo de Murilo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Ele residia no bairro Rio Verde em Santa Cruz.
CAMINHÃO DESGOVERNADO ATROPELA MULHER NA PASSAGEM MOLHADA DO RIO CAPIBARIBE
O SAMU fez o socorro da vítima
 Um caminhão desgovernado atropelou uma mulher na passagem molhada do Rio Capibaribe, que liga São Domingos a Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, devido ao homicídio que aconteceu a alguns metros da passagem molhada, o número de pessoas aumentou consideravelmente no local, foi quando a senhora Maria Aparecida de 44 anos de idade, que estava em uma motocicleta acabou sendo atropelada por um caminhão de mudanças desgovernado.
 De acordo com populares, o caminhão faltou freio na decida e o motorista não conseguiu segurar o veículo, passando por cima da mulher que foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz.
 Maria Aparecida reside na Rua Otacílio Pereira da Silva no bairro São Cristóvão e não corre risco de morte. O motorista fugiu sem prestar socorro a vítima.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

é bom retificar a noticia de que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. é só perguntar a vitima se ele se omitiu em alguma coisa?