quarta-feira, 21 de agosto de 2013

HOMEM É MORTO A PAULADAS E TEM CORPO DESOVADO EM TERRENO BALDIO EM SÃO DOMINGOS

João Paulo Araújo era conhecido por "Kiko" e tinha 20 anos de idade
O corpo estava enrolado em um tapete
A vítima foi morta a pauladas enquanto dormia
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Durante a tarde de ontem, terça eira, dia 20 de agosto, por voltas das 13h30min, um corpo foi localizado em um terreno baldio por trás de uma residência localizada na Rua Argentina no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, a Polícia Militar e Civil foram acionada e quando chegaram no local, constataram que se tratava de João Paulo Araújo, mais conhecido por “Kiko”, de apenas 20 anos de idade, que teria sido assassinado a pauladas.
 O corpo estava com uma sacola plástica na cabeça e enrolada em um tapete, aumentando a hipótese de desova.
 De acordo com a Genitora da vítima, ele gostava de bebedeiras e no dia do crime saiu de casa informando que iria beber na casa de amigos na Rua Argentina, quando acabou sendo brutalmente assassinado.
 Antes mesmo de encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru, os Policias descobriram que o “Kiko” teria sido assassinado na residência que fica enfrente ao terreno baldio, foi quando fez uma busca e deteve duas pessoas no imóvel, sendo uma delas a moradora Flávia Cristiane, de 35 anos de idade e o outro José Quinca de Araújo, de 47 anos de idade, residente na Rua Brasil também no Zé Monteira em São Domingos.
 Em seguida foi detido Janailson da Silva, de 27 anos de idade, residente no Sítio Bandeiras na zona rural de Brejo da Madre de Deus.
O crime de acordo com a Polícia foi cometido por eles dois
 Com as detenções, a Polícia conseguiu desvendar os nomes das outras pessoas que estavam na residência e seguiu em busca dos outros suspeitos, que acabaram dois deles presos na Vila de Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe, aonde prenderam o Lenilson Santana da Silva Xavier, vulgo “Nenem”, de 27 anos de idade, residente em Poço Fundo, e um menor de 17 anos de idade.
 Segundo as investigações, a vítima estava dormindo embriagado em um sofá, quando o Lenilson armado de um pedaço de pau desferiu um golpe contra sua cabeça, sendo em seguida ajudado pelo menor de 17 anos de idade, que também desferiu alguns golpes contra o “Kiko” que foi morto ali mesmo e em seguida teve o corpo desovado no terreno por trás da residência.
 Os acusados alegaram ter cometido o crime por causa que, a vítima teria apontado os dois para outros criminosos assaltarem, o que havia acontecido no dia anterior ao crime.
 A Polícia acredita que o crime foi premeditado, tendo em vista que, os acusados esperaram ficar sozinhos com a vítima que após ser assassinada, teve sua cabeça envolvida dentro de uma sacola plástica, com o intuito de aparar o sangue e não sujar a casa ainda mais. Logo após, foi enrolado o corpo em um tapete e jogado no terreno. 
 Ainda de acordo com a perícia, os assassinos ainda tentaram limpar as manchas de sangue da parede e do sofá aonde a vítima foi abatida.
 O Menor foi recolhido na FUNASE de Caruaru e o Lenilson encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: