quinta-feira, 4 de junho de 2026

SUSPEITO DE TRÁFICO É DETIDO COM COCAÍNA E CRACK APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Uma ação da Polícia Militar resultou na detenção de um homem conhecido pelo apelido de “Pequeno”, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações repassadas pela polícia, o efetivo recebeu denúncias de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes no loteamento “Buraco do Gerson”, utilizando uma motocicleta Honda FAN de cor preta para realizar as entregas da droga.

 Após diligências, os policiais localizaram o indivíduo e deram início a um acompanhamento tático por diversas ruas do distrito. Durante a tentativa de fuga, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu. Mesmo após o acidente, ele ainda tentou escapar a pé, mas acabou sendo alcançado e detido pelos militares.

 Durante a abordagem, os policiais encontraram aproximadamente 50 gramas de cocaína em posse do suspeito. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, ele informou que havia outra quantidade armazenada em sua residência.

 No imóvel indicado, o efetivo realizou buscas e localizou cerca de 80 gramas de crack, reforçando a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

 Diante da situação, “Pequeno” foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

 Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possui antecedentes por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Agora, ele também deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

 O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: