Foi realizado na manhã desta segunda feira (08), o anúncio do nome do novo Delegado Regional de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, foram divulgadas também a troca de delgados em outros municípios da região.
A solenidade da troca dos delegados aconteceu no auditório da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, a Fafica. O local ficou lotado de Policiais Civis. Três cidades ganharam novos delegados seccionais. Santa Cruz do Capibaribe, Limoeiro e Caruaru, ambas no Agreste. Quem assume a Delegacia Regional de Caruaru é Nehemias Falcão, já quem assume a Delegacia de Limoeiro é José Sérgio de Oliveira Moura (Dr. Sérgio Moura) que deixa a Seccional de Santa Cruz, sendo substituído pelo Delegado Júlio César Porto que era Delegado Titular da Delegacia de Brejo da Madre de Deus.
Além das trocas dos delegados, Caruaru ganhou 162 Policiais Civis, entre agentes e escrivães. De acordo com o diretor Integrado de do Interior da Polícia Civil de Pernambuco, Salustiano Albuquerque, a região do Agreste conta agora com 1.267 Policiais.
“Estas mudanças vão trazer mais segurança para a população”, disse Erick Lessa, gestor de controle Operacional da Polícia Civil. Quem também esteve presente na solenidade foi o novo comandante do 4º Batalhão em Caruaru, Marcos Campos de Albuquerque. “Vamos agora planejar novas ações na cidade”, ressaltou Marcos.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário