sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DEPOIS DE SEREM EXEMPLOS EM REDE NACIONAL, AGENTES DE ENDEMIAS DE SANTA CRUZ SÃO AFASTADOS

Os Agentes de Endemias que já foram exemplo até mesmo no Jornal Nacional da Rede Globo foram afastados pelo governo do Prefeito Edson Vieira (PSDB) que assumiu o município no último dia 01 de janeiro.
 Pelo menos vinte profissionais foram dispensados pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo os próprios agentes existia a promessa de renovação do contrato, porem, não aconteceu. Eles acusam o Prefeito de ter usado de má fé, fazendo com que , os mesmos passassem suas experiências para mais de 40 novos agentes, e depois ter encerrado seus contratos.
 Ao lado dos Vereadores Fenando Aragão (PTB), Deomedes Brito (PT), e Helinho Aragão (PTB) estiveram com um representante dos Agentes em uma emissora de rádio da cidade de Santa Cruz, aonde fizeram a denuncia e revelaram que já esperavam por tal iniciativa.
 Dos 27 agentes que existiam ocupando a função, apenas cinco permaneceram na Secretaria Municipal de Saúde, que de acordo com os dispensados, foram justamente os que votaram no atual Prefeito.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Murilo Barbosa

3 comentários:

Anônimo disse...

Edson tà fasendo mais do que o certo mesmo.coloca pra fora esse bando de babões que fazia parte da corupção da cidade.bando de mamadores que trabalhavão duas horas por dia..e que fazião festa pra uns vereadores fas festa agora moi de babão..os taboquinhas vão comer arochado agora..bota furando edson neses babacas.santa cruz em 1 lugar.pelomenos os novatos que edson esta colocando ja pasou um aqui perto da minha casa aqui no são cristovão.são educados falan com a pessoa.agora tinha uns babões desses ai que chegava na casa do povo com o fusinho feio mais..kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

concordo com o q o rpz d cima disse, vai procurar o q fazer sidney nao tem materia pra postar faz como antes fica postando fotos ridiculas suas agradecendo os acessos, nao fica pagando de babao de zé o 14 ja eraaa fi

mauro.com disse...

Não concordo, por que quando se está dando certo, deve-se dar continuidade, desde que beneficie a população, independente de posição partidaria, mas se estava obtendo resultados significativos não serem excluidos.